Empresário, sabia que é possível reduzir a dívida bancária da sua empresa em até 90%?
Isso mesmo.

Não deixe que as dívidas bancárias retirem suas noites de sono e acabem com sua empresa!

O que você precisa fazer é agir, mas para que isso seja possível, ou seja, redução do valor da dívida em até 90%, você precisa do auxílio de um escritório especializado em renegociação de dívidas bancárias.

Saiba que há meios de renegociá-las, inclusive sem aumentar o saldo devedor e, o melhor, continuar com as atividades da sua empresa normalmente.
Os bancos estão dispostos a abrir mão de parte considerável do valor do seu crédito, todavia devem ser usadas as estratégias corretas para caso concreto, e uma delas, o que pode ser o seu caso, é a inadimplência com o banco.

Isso mesmo, credor algum, inclusive as instituições bancárias, oferecem descontos para quem paga pontualmente.

Basta utilizar a lógica, se algo está sendo pago sem qualquer problema, porque o credor iria conceder um desconto?

Agora pense o contrário: se há uma grande possibilidade de o credor/banco não receber o valor do seu crédito, então ele fará de tudo para recebê-lo, inclusive reduzir o valor do saldo devedor, o qual invariavelmente corresponde apenas aos juros embutidos no contrato de empréstimo.

Além disso, há o fato de os bancos estarem obrigados pelo BACEN (Banco Central do Brasil) de provisionarem o valor deste débito junto ao próprio BACEN para garantir que seus investidores não fiquem no prejuízo, haja vista que o dinheiro que o banco empresta vem dos investimentos feitos por seus acionistas.

Ou seja, um banco, que deixou de receber os valores de um empréstimo, deverá, agora, arcar com outros valores para cobrir essa dívida, e esse valor não poderá ser utilizado na concessão de outros empréstimos, algo que atrapalharia o banco a obter mais lucros.

Portanto, a instituição bancária, se deparando com as estratégias corretas tomadas em uma ação judicial, fará de tudo para que isso não aconteça, o que implica reduzir o valor do seu crédito drasticamente, pois para ela seria a melhor opção a ser tomada.

Utilizando as estratégicas corretas será possível fazer acordos com redução abrupta do saldo devedor. Veja o caso abaixo, um dentre os muitos onde conseguimos a redução do saldo devedor para nosso cliente de aproximadamente 93% (noventa e três por cento):

Mas, caro empresário, não se deixe enganar, uma negociação direta com seu gerente, que só representa os interesses do seu empregador, ou seja, o banco, não o permitirá obter redução alguma do seu débito, pelo contrário.

Por isso é muito importante contar com um apoio especializado de uma equipe que buscará as melhores condições para a celebração de um acordo.

Não deixe as dívidas bancárias retirarem seu sono e acabar com a sua empresa!

Entre em contato agora e fale com um de nossos sócios! Clique no botão do WhatsApp no canto inferior direito desta tela, que teremos o maior prazer em te atender!

Vieira & Brandão Advogados, muito mais que um escritório!