Se você é aposentado ou ex-funcionário dos Bancos Santander, Real, Credireal, ABN AMRO ou Banespa e quando foi desligado optou por manter o custear o plano de saúde, é provável que o banco esteja te cobrando a mensalidade do plano de saúde de forma ilegal e muito superior à que você deveria pagar!


Isso mesmo!


Em novembro de 2013 o banco Santander modificou a forma de cobrança dos inativos e ex-funcionários, passando a cobrar a mensalidade por faixa etária.
O STJ entende que a cobrança dos inativos e ex-funcionários deve ser feita nos mesmos moldes que os empregados da ativa.


Atualmente os empregados da ativa pagam o plano pelo custo médio, enquanto que os inativos e ex-funcionários pagam por faixa etária, o que gera enorme majoração da mensalidade!


A justiça decidiu em vários processos que essa discrepância da forma de cobrança é ilegal e determina que o banco faça a cobrança dos inativos e ex-funcionários da mesma forma que os bancários em atividade.
A economia pode chegar a 3 mil reais mensais no valor do plano com a redução determinada pela justiça!


Além disso você tem direito de ser ressarcido pelos valores a maior pagos dos últimos 3 anos!


Se quiser nos contratar para fazermos sua ação ou caso queira sanar alguma dúvida, é fácil, basta clicar no botão do whatsapp no canto inferior direito desta tela que você falará diretamente com um dos nossos especialistas ou então ligar no telefone (32)98875-0995.

Somos a Vieira & Brandão Advogados Associados, escritório de advocacia focado em resultados e no compromisso com os nossos clientes.

Vieira & Brandão Advogados, muito mais que um escritório!